Logo da Empresa Danki Code - Cursos

Danki Code - Cursos

Selo RA Verificada
Não verificada

Danki Code - Cursos existe?Selo RA Verificada
Empresa não verificadaEssa empresa ainda não é verificada e não possui o selo de confiança do Reclame AQUI.

Qual a reputação de Danki Code - Cursos?

Desempenho de Danki Code - Cursos

Esta empresa recebeu 17 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
5 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024
Como fazer o cancelamento da minha compra?
Como fazer o cancelamento da minha compra?

A Danki Code é uma das escolas líderes no segmento de T.I. no Brasil, somos uma empresa séria e garantimos o seu reembolso.

Oferecemos garantia em todos os nossos cursos e, ainda que seja uma minoria que realize a solicitação, sempre cumprimos com o nosso compromisso de reaver o valor do curso caso solicitado.

Mas, atente-se, para que o procedimento seja efetuado é necessário solicitar o cancelamento dentro do prazo de garantia oferecido.

Como realizar a sua solicitação de reembolso? Seguindo as orientações abaixo:

Conforme consta em nosso Termo de Compra, disponível na página de pagamento, o reembolso é realizado diretamente pela Hotmart, sendo assim, a ela que o cancelamento deve ser solicitado.

Você pode fazer sua solicitação pelos seguintes canais:

A Hotmart solicitará o ID da transação, que é uma sequência que inicia por HP, por exemplo, HP0123456789, e o endereço de e-mail cadastrado na compra.

O ID da transação foi enviado via e-mail no momento em que a compra foi aprovada.

OBSERVAÇŌES:

1. Se enviou o seu pedido de reembolso para o nosso atendimento, o prazo de retorno é de 3 dias úteis;

2. A quantidade de abertura de chamados do suporte não resultará em adiantamento do atendimento. Sendo assim, envie uma única solicitação e aguarde retorno do suporte. No caso de já estar em processo de atendimento, basta responder o atendente;

3. Se mesmo após a entrada do pedido de reembolso ocorrer a cobrança, fique tranquilo, pois o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura, qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado. Esse período se dá devido aos vários agentes envolvidos na transação, para garantir a sua segurança

4. A solicitação de cancelamento precisa ter data e hora menor que a data de encerramento do período de garantia para você garantir a realização do seu pedido de cancelamento/estorno.

5. Para compras via boleto bancário, a Hotmart entrará em contato solicitando os dados bancários para realização da devolução, fique atento para respondê-los!

Links importantes:

Como solicitar o cancelamento e reembolso de uma compra realizada por cartão de crédito?

Como solicitar o cancelamento e reembolso de uma compra realizada por boleto ou débito bancário?

Em caso de dúvida, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.

Atualizado em: 01/07/2021