Logo da Empresa Danki Code - Cursos

Danki Code - Cursos

Qual a reputação de Danki Code - Cursos?

Desempenho de Danki Code - Cursos

Esta empresa recebeu 19 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
6 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Danki Code - Cursos?

Educação a distância

Todas as reclamações para Danki Code - Cursos

Exibindo 10 de 577 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Danki Code - Cursos).

Meus cursos sumiram

Comprei o curso (Vitalício) assim que estava escrito no site que fiz a compra, eu tinha parado de estudar os curso já alguns messe

Um todo

Olá primeiramente não tenho interesse em reembolso(ate porque não tenho mais esse direito) ,não comprem esse curso, pode ser tenta

Solicitação de reembolso

Efetuei solicitação de reembolso pois o video do curso não abre no notebook e a resposta foi pra limpar cache da máquina. Solicito

Não é possível emitir certificados na sub-conta

Estou tentando emitir um certificado na sub conta criada recentemente porém esta dando um erro de verificação de email, mesmo que

ResolvidoHá 1 mês

Adicionei uma subconta para um amigo acessar a plataforma, porém ele desistiu e não quer mais, e não consigo remover o acesso dele para criar outro

RespondidaHá 1 mês

Inscrição sem o meu consentimento

Estou recebendo milhões de emails dessa empresa Danki Code, porém, nunca fiz inscrição em lugar algum. Exijo que retirem imediatam

RespondidaHá 2 meses

danki code curso full stack.. telegram e discord do curso Bloqueado

Comprei o curso 31 de janeiro 2024estou iniciando Curso webmaster completo sou iniciante nessa area de TI pois ja esta

RespondidaHá 2 meses

Propaganda Enganosa

No Site da Compra Promete Vários Cursos no pacote, mas depois de acessar a conta os curso prometido tem que pagar a parte !!!

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo com cancelamento efetuado

Estou recebendo cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] na minha fatura mesmo após cancelamento tenha sido efetuado.

QUERO MEU REEMBOLSO

ADQUIRI O PLANO VITALICIO APÓS VER UM ANÚNCIO DO TIK TOK NO QUAL DIZIA QUE AO SE TORNAR ASSINANTE EU RECEBERIA ACESSO A MENTORIAS