Logo da Empresa DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social

DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social?

Todas as reclamações para DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social

Exibindo 10 de 35521 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social).

Não consta as contribuições da empresa no CNIS

Desde que minha carteira foi assinada notei que não constava no extrato do CNIS, quando questionei isso a empresa informou que rep

Requerimento não permite solicitação de prorrogação

Boa noite, fiz minha perícia hoje 24/05. É o benefício foi concedido até hoje 24/05. Não tenho condições de retornar ainda ao trab

Benefício bloqueado para consignado indevidamente

Sou pensionista do INSS desde 2021 e solicitei o DESBLOQUEIO do meu benefício para contratação de empréstimo consignado no dia 20/

NÃO APARECEM AS PARCELAS

Dei entrada hoje no seguro desemprego, me enquadro dentro das exigências e não apareceram as parcelas que vou pegar e nem as datas

Minha contribuição MEI não consta no do INSS

Boa tarde Desde Novembro do ano passado Abri um MEI e venho honrando com os pagamentos do DAS MEI , no site PGMEI cons

Site Cnis Nao entra

Estou tentando desde ontem dia 23/05/2022 entrar no site do cnis para ralizar um cadastro que é solicitado e nao estou conseguindo

Pagamento de GPS que não aparece no extrato de contribuições do Meu INSS.

No mês de junho 2017, fiz o pagamento da contribuição previdenciária de doméstica, na casa lotérica da cidade de Januária/MG, comp

RespondidaHá 19 horas

Certidão de inexistência de dependentes habilitados à pensão por Morte no INSS.

Houve um despacho da Juíza no processo 0006128-75.2020.8.05.0113 no qual intimou a parte autora para apresentar a Certidão de Inex

Sistema Meu INSS não funciona

Estou indignada, sem paciência já, esgotada. A pior coisa é não conseguir ter acesso aos seus direitos. Estou tentando há um tempo

CEP não reconhecido

Não consigo atualizar o meu cadastro no aplicativo meu inss pq o CEP não é reconhecido pelo site. Sou de Anchieta/sc, meu CEP é 89

(1954)