Logo da Empresa DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social

DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social?

Reclamações não respondidas para DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social

Exibindo 10 de 49 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consta as contribuições da empresa no CNIS

Desde que minha carteira foi assinada notei que não constava no extrato do CNIS, quando questionei isso a empresa informou que rep

Requerimento não permite solicitação de prorrogação

Boa noite, fiz minha perícia hoje 24/05. É o benefício foi concedido até hoje 24/05. Não tenho condições de retornar ainda ao trab

Benefício bloqueado para consignado indevidamente

Sou pensionista do INSS desde 2021 e solicitei o DESBLOQUEIO do meu benefício para contratação de empréstimo consignado no dia 20/

NÃO APARECEM AS PARCELAS

Dei entrada hoje no seguro desemprego, me enquadro dentro das exigências e não apareceram as parcelas que vou pegar e nem as datas

Minha contribuição MEI não consta no do INSS

Boa tarde Desde Novembro do ano passado Abri um MEI e venho honrando com os pagamentos do DAS MEI , no site PGMEI cons

Site Cnis Nao entra

Estou tentando desde ontem dia 23/05/2022 entrar no site do cnis para ralizar um cadastro que é solicitado e nao estou conseguindo

Certidão de inexistência de dependentes habilitados à pensão por Morte no INSS.

Houve um despacho da Juíza no processo 0006128-75.2020.8.05.0113 no qual intimou a parte autora para apresentar a Certidão de Inex

Sistema Meu INSS não funciona

Estou indignada, sem paciência já, esgotada. A pior coisa é não conseguir ter acesso aos seus direitos. Estou tentando há um tempo

CEP não reconhecido

Não consigo atualizar o meu cadastro no aplicativo meu inss pq o CEP não é reconhecido pelo site. Sou de Anchieta/sc, meu CEP é 89

CTPS DIGITAL

Baixei o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, porém, só consta os meus dados pessoais nela. Não consigo visualizar nenhum r