Cobrança de energia em nome de ex-inquilino devido à falha da corretora em transferir a conta.
Minha experiência com esta corretora foi extremamente negativa e desgastante.Desocupei um imóvel administrado por e...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Minha experiência com esta corretora foi extremamente negativa e desgastante.Desocupei um imóvel administrado por e...