Datitia Baby Store

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para Datitia Baby Store

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Datitia Baby Store).

Comprei e não recebi. Loja desonesta.

Fiz a compra de um vestido no DATITIA BABY, com prazo de entrega de 3 dias para entregar. Já vai fazer 10 dias e não recebi. Fiz c

RespondidaHá 3 meses

pedido nao entregue

bom fiz uma compra no dia 04/01, com o prazo de entrega ate o dia 14/01, e ate agora não recebi meu produto, entro em contato com

ResolvidoHá 4 meses

Entrega de mercadoria não realizada

Efetuei uma compra no dia 16/05/2021 optando pelo frete expresso para recebimento em até 5 dias úteis. O prazo para entrega estava

RespondidaHá 1 ano

Entrega

Estou rastreando meu pedido, que está para entrega prevista para 21/04 e consta falta de pedido/volume. Não consigo entrar em cont

RespondidaHá 1 ano

Nao recebi

Comprei um vestido de bebe na loja datitia baby, o produto iria ser entregue pelos correios.Fui rastreando a entrega e diz q

ResolvidoHá 1 ano

Pedido em atraso

Fiz uma compra no site da loja Datitia baby store no dia 28/08/20, no ensejo fui informada que a mercadoria estava prevista a entr

ResolvidoHá 2 anos

Fiz uma compra porém não consigo acessar minha conta não tenho nenhum número de pedido

Fiz minha compra no dia 06/05. Criei uma conta porém agora não tenho acesso nenhum a ela e nenhum número de pedido entro em co nbt

RespondidaHá 2 anos

Quero respostas sobre o meu problema!

Venho novamente aqui para saber o que está acontecendo com a minha mercadoria. No site de vocês diz estar na caixa postal, já no s

ResolvidoHá 2 anos