Datitia Baby Store

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Todas as reclamações para Datitia Baby Store

Exibindo 10 de 227 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Datitia Baby Store).

Produto de ma qualidade

Fiz algumas compras nessa loja onde depois de um tempo eu fui utilizar a roupa na minha filha a primeira vez e a calça rasgou na m

Atraso na entrega

Fiz um pedido e era pra ser entregue até o dia 27 de maio, pelo site não consigo acompanhar o andamento da entrega e nem em que ci

Você não consegue falar com ninguém da loja!!!!

Realizei uma compra virtualmente pelo o site datitia, a mercadoria chegou não conforme eu imaginei , não gostei do material, tenho

RespondidaHá 2 meses

Não recebi

Comprei várias peças pela propaganda de entrega rápida, entrega de 3 dias úteis, era p mim receber dia 05 como consta o anexo e at

RespondidaHá 2 meses

Atraso na entrega

Fiz um pedido de número 000201885, com previsão de entrega para o dia 15/03. O pedido está parado no mesmo lugar a mais de 12 dias

RespondidaHá 3 meses

pedido nao entregue no prazo

fiz um pedido 08/03, e ate agora nao recebi, a transportadora que eles usam , nao tem telefone de contato, nao dao retorno, eles a

ResolvidoHá 3 meses

NÃO RECEBI O PRODUTO.

Olá, Fiz uma compra na Loja da Titia Baby dia 19/02/2022 e informaram que a entrega ocorreria dentro de 11 dias úteis mais a

RespondidaHá 3 meses

Entrega atrasada

Comprei na datita um salopete rosa ursinho e blusa em moletom no dia 19/02 com prazo de 9 dias úteis sendo que era pra entregar di

RespondidaHá 4 meses

Comprei e não recebi. Loja desonesta.

Fiz a compra de um vestido no DATITIA BABY, com prazo de entrega de 3 dias para entregar. Já vai fazer 10 dias e não recebi. Fiz c

RespondidaHá 4 meses

Falta de entrega

Estou a meses aguardando a entrega do meu pedido e nada. Minha neném já nasceu, daqui a pouco as roupas nem servem mais, e até hoj

ResolvidoHá 5 meses