Cobrança indevida
Estacionei hoje, 03/02/25, foi me dito que o valor por 12h seria de $40. Na saída, 9h depois, foi cobrado o valor $60, cujos ...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DCB ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO).
Estacionei hoje, 03/02/25, foi me dito que o valor por 12h seria de $40. Na saída, 9h depois, foi cobrado o valor $60, cujos ...