Logo da Empresa Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica

Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica

REGULAR6.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica?

Todas as reclamações para Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 8282 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica).

Demora resultado covid

Fiz um exame de covid com prazo para dia 28/05 até as 17 horas . Não saiu. Hoje, 29/05 11 horas. Não tenho o resultado ainda. E el

Atendimento preferencial não informado

Fiz a reclamação abaixo dia 21/4/22. Hoje volto ao mesmo laboratório e a descrição LACTANTE continua não existindo. Se

RespondidaHá 7 horas

Amostra de sangue desaparecida

Fiz um exame de sangue no Delboni Auriemo da Ricardo Jafet no dia 14/05, os resultados eram esperados para o dia 16/05, mas eles n

Desmarcaram meu exame

Agendei uma ressonância para domingo dia 29/05 às 12:00 e simplesmente desmarcaram e ainda mandaram eu remarcar e não me deram nen

Não respondidaHá 1 dia

Exame de colposcopia no Delboni auriemo da Ricardo Jafet .

Vim efetuar um exame de colposcopia no Delboni auriemo da Ricardo Jafet no dia 23 05 fiquei 2 horas aguardando até q visualizei um

Não respondidaHá 1 dia

Experiência horrível em coleta de exame em criança autista- Delboni Ricardo Jafet

Tivemos uma experiência horrível no dia 27/05/22 em uma coleta de exame no Delboni da Ricardo Jafet de meu filho portador de trans

Demora no atendimento

Esse delboni de Guarulhos é um caos. Fila para estacionamento, para atendimento. Esse agendamento on line não funciona, chamam

Laboratório Falido - Não respeita o consumidor

Por 2 vezes , Com dor, buscando pelo renome dó laboratório agendei minha ressonância para dia 20, fui dispensado máqu

Atendimento PÉSSIMO

Liguei para saber se o convênio aceitava fazer uma biópsia para UM CÂNCER DE MAMA e passou com 4 atendentes para a última falar qu

Laboratório sem sistema e não avisa os pacientes que chegam ao local e quebram a cara.

Cheguei hoje no laboratório Delboni Auriemo da Rua Augusta para alguns exames agendados para hoje a 13:20. Chegando lá fui informa