Logo da Empresa Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica

Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica

REGULAR6.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica?

Reclamações respondidas para Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 4026 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não coletaram meu exame por engano.

Na data do dia 20-05, última sexta-feira estive na unidade Sumaré para realizar a coletar de testes sorológicos de COVID e para mi

Agenda incorreta não fiz meu exame

Fui até a unidade Santo André pois realizei um agendamento para eletrocardiograma, mas cheguei na unidade e fui informada que não

Péssimo atendimento e cuidado com o cliente

Fui na unidade Ricardo Jafet dia fazer os exames de endoscopia e colonoscopia.Tive um atendimento péssimo pela recepção e at

espera para fazer exames

havia marcado um exame do coração e eco na unidade da Lapa. tive um problema com trânsito e cheguei 10 minutos atrasado do horário

Falta de atenção e profissionalismo

PÉSSIMO ATENDIMENTOVenho aí para desabafar depois do péssimo atendimento que tive hoje, minha filha de 11 meses teve que faz

ATENDIMENTO CONFUSO E DEMORADO.

HOJE CEDO FUI FAZER ALGUNS EXAMES GINECOLÓGICOS MARCADOS COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA NO DELBONI UNIDADE JARDIM SUL E DESCUBRO QUE NE

NÃO CUMPRE O PRAZO

Realizei exames em 14/05, pois antes liguei para me informar o prazo que os mesmos ficariam prontos, que seria no dia 16/05. Rea

Agenda que não existi por falta de profissionais

Prezados boa Noite!Venho por meio desta, informar a minha indignação e falta de compromisso de vocês da Delboni Auriem

falta de comunicação

Tinha uma ressonância marcada para hoje as 14:00 na unidade Brooklin quando cheguei para fazer o exame fui informado que a máquina

Não enviam a Nfe

Eu fiz um exame no Delboni, preciso solicitar estorno ao convêncio, mas, não enviam a Nfe. Que saco ficar cobrando pelo envio da N