Qual a reputação de Dellar?

Desempenho de Dellar

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Dellar?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações para Dellar

Exibindo 10 de 296 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dellar).

Não encontro peças de substituição a venda para essa marca no mercado

Olá a muitos anos , comprei um multiprocessador Dellar, porém o eixo de acionamento que é de plástico quebrou e não encontro em s

Não respondidaHá 10 meses

tampa da panela eletrica dgr 161 estorou

ganhamos uma panela eletrica da dellar ,no dia 05/08/2022 como presente casamento.hoje no dia 16/01/2023 resolvemos usar a p

Produto falta uma peca

Meu pai comprou multiprossesador dellar dmf 500Veio faltando copo de liquidificadorProcuramos pra comprar em todo Braz

Não resolvidoHá 2 anos

Reposição de xícaras da cafeteira elétrica Premium

Comprei a cafeteira Elétrica Premium, que vem duas xícaras pretas. Uma delas quebrou e não estou conseguindo repor.Como faço

Não respondidaHá 2 anos

Panela elétrica DGR 161 127 vts.

Tenho uma panela conforme descrição acima . É pouco usada Recentemente no momento que estava sendo usada , a tampa simplesme

Multiprocessador dellar

Eu comprei um multiprocessador dellar do modelo dmf 500 e a tampa quebrou não consigo achar em lugar nenhum,pois agente compra um

tampa panela eletrica modelo DGR 161

Tenho essa panela há algum tempo. Sem uso, pois a tampa estourou (sem estar usando), tentei comprar uma nova tampa, Fui até o reve

Eixo do processador dellar

Tem um processador dellar quebrou o eixo mas não consigo achar aonde comprar está difícil queria saber se dellar mandava para mim

SOLICITAÇÃO DE PEÇAS

Boa tarde !!Fiz uma compra de um Moedor de Carne Elétrico Dellar Premium DMC 461, a mais de dois anos a minha reclamação é q

PROBLEMA COM O MINI PROCESSADOR

Olá,tenho um mini processador dellar gourmet modelo dmp453 220v e estrago a correia dele a peça onde a correia é engatada,e nao es