Enrolados e Desrespeitosos
Em maio paguei um tratamento dental na filial dessa clínica na cidade de Claudio, de mais de 3.000,00.A última parte er...
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DENTELAR CLINICAS ODONTOLOGICAS).
Em maio paguei um tratamento dental na filial dessa clínica na cidade de Claudio, de mais de 3.000,00.A última parte er...