Detran - DF

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Detran - DF?

Todas as reclamações para Detran - DF

Exibindo 10 de 1333 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Detran - DF).

Aprovado no exame prático, mas não recebi minha ppd

Fiz a prova prática no dia 12/02/2022 e fui aprovado no exame prático do Detran no dia 17/02/2022, faz mais de 3 meses e nada de r

Erro ao emitir CRLV-e

Não estou conseguindo emitir o CRLV digital, tanto no app como no site do Detran DF. Já fui no "na hora" e também não co

Não consigo fazer meu cadastro no app Detran

Não consigo finalizar meu cadastro no meu aplicativo do Detran DF ..Quando estou finalizando fala q tem q ir pessoalmente,

NÃO RECEBI MINHA CARTEIRA DEFINITIVA

Na data de 10/05/2022, me dirigi até o DETRAN DF DE TAGUATINGA, emitindo o boleto e fazendo o pagamento do mesmo, porém ainda sim

Desrespeito

APP do Detran-DF gera cobrança indevida de taxa de segunda via da ATPV-e, sendo que é a primeira via, efetuei a venda do veículo e

Renovei minha carteira 12/05/2022, e até o momento nada. Ligo e falam que tenho de esperar.

Eu renovei minha carteira 12/05/2022, eles falam que é em 40 dias, hoje faz 41, e nada. Eu trabalho como motorista e meu emprego t

Atraso na Entrega Habilitação Df

Fiz a inclusão da Ear na minha habilitação desde o dia 10/05/2022 e até hoje nada quanto desrespeito

não consigo efetuar a transferência

vendi meu carro, e fui procurar como transferir o veículo, no site informava para baixar o app e efetuar a transferência por lá. f

Auto escola Condutran LTDA

Venho por meio desta pedir ajuda ao Detran de Brasília a respeito da auto escola Condutram que fica no centro da ceilândia que eu

APP Detran DF

Estou tentando o cadastro no APP do Detran DF a pelo menos uma semana.Ele solicita foto para ID facial, depois encaminha par