Detran - DF

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Detran - DF?

Reclamações não respondidas para Detran - DF

Exibindo 10 de 1169 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Renovei a CNH e não recebi o documento nem link para digital

Efetuei a renovação da minha habilitação no dia 9 de Junho de 2022, fiz o exame médico que foi aprovado, fui ao banco paguei a tax

Atraso na entrega da CNH

O Detran-DF não entregou minha CNH!!!!As taxas estão pagas, o exame médico foi feito, enfim, necessito do veículo para traba

Não respondidaHá 1 dia

CNH com data de validade errada.

Recebi minha CNH definitiva, com o vencimento para daqui 2 anos (18/07/2024) sendo que é a minha primeira CNH e tenho 22 anos. Rec

AER demorando liberarar adição

Adicionei AER na habilitacao para trabalha e estou precisando da atualização de vc para pode trabalha já está fazendo 40 dias e at

Detran não Entrega PPD após aprovação nos exames

Já fui aprovado há 27 dias no último exame prático do Detran, minha situação está como "APTO", mas o documento não é emi

Habilitação

Como faço pra processar o Detran DF por 5 mês de atraso de enviou de habilitação

Não posso vender meu carro porque o Detran DF não libera as multas que tenho que pagar

Eu não posso vender o meu carro que tem placa de Goiânia porque o Detran DF até hoje não me possibilita pagar as multas pendentes

Detran pió empresa do df

Renovei a minha CNH faz 2 meses e até agora não chegou nem os correios tem informações tentei baixar no app do Detran df mas só co

Demora na emissão da PPD

Já conclui meu processo de habilitação e ainda não tenho nem a versão virtual, já entrei em contato más não resolvem nada!O

Não consigo transferir jurisdição

Comprei meu carro zero no DF (Fiat Strada 2021) por ter a pronta entrega, veículo já veio emplacado.Agora quero transferir p