Entrei no sati do Detran de santa Catarina, e gerou um boleto e um código de barras pra paga o IPVA e licenciamento ano 2025, fiz o pagamento pelo Bradesco, e dizia que em 24 horas estava quitado a dívida , e hj eu fui ver ainda tá o mesmo valor em aberto
Acho que fui enganado com esse pagamento que fiz . Preciso saber se o site e verdadeiro ou falso preciso do reembolso
Não respondidaHá 1 ano
Sem reputação definida