Logo da Empresa Diálogo Logística

Diálogo Logística

Qual a reputação de Diálogo Logística?

Desempenho de Diálogo Logística

Esta empresa recebeu 2284 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1140 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.23.
Dos que avaliaram, 45.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Diálogo Logística?

Logística - Entrega de Encomendas

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Diálogo Logística

Exibindo 10 de 11290 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Diálogo Logística).

SAIU PARA ENTREGA MAS NÃO CHEGA E A DIALOGO NÃO RESPONDE NENHUM MEIO DE COMUNICAÇÃO

Como um objeto está com o status "SAIDA PARA ENTREGA", não chega e vocês simplesmente não atendem o telefone, não respon

Mercadoria não Entregue

Referente ao pedido (DGOBR022561805) informa que foi entregue, porém eu não recebi nada.MERCADORIA ENTREGUE

Mercadoria não entregue

Fiz uma compra através do site da Amazon pois é um site conhecido e que não teria problemas até então. Só que essa venda foi feita

Não recebi meu pedido

Meu pedido está com um mês de atraso! Fiz um pedido e coloquei o endereço correto no site, porém a empresa registrou internamente

Prazo de entrega não cumprido

Fiz uma compra dia 25/06/2024 na Ultrafarma.O prazo de entrega inicial era para o dia 04/07/24.Depois mudou para o dia

ENTREGA NÃO REALIZADA

Compra realizada no Magalu, entrega pelo Carrefour.Entrega prevista até 15/07, hoje, foi verificar no site da transportadora

Demora na Entrega e Resposta Incabível

Venho comprando na Ultrafarma há mais de 4 anos e a última compra está em atraso, onde a Diálogo colocou no rastreio que o endereç

RespondidaHá 1 dia

Entrega não realizada e falta de resposta

No dia 22/06/2024, fui até a loja da Centauro no Boulevard Shopping em Belo Horizonte para realizar a compra de um tênis. A compra

RespondidaHá 1 dia

Entrega

O status mostra como saída para entrega na cidade de limoeiro de anadia, está assim desde o dia 11/07/2024 e até hoje não chegou.

Entrega

Tenho uma entrega para ser feita e vieram fazer porém disse que não tem ninguém com o nome e o endereço não existe, porém todos os