Logo da Empresa DIMEP Sistemas

DIMEP Sistemas

ÓTIMO8.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com DIMEP Sistemas?

Reclamações respondidas para DIMEP Sistemas

Exibindo 10 de 619 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Péssimo suporte e atendimento

Quero aqui registrar reclamação quanto ao processo de suporte dos equipamentos da DIMEP que é realizado obrigatoriamente pela Tagu

falta de suporte

Tentei contato por diversas vezes por vários meios de comunicação e até o momento, nenhum retorno.

Relógio na garantia

Saudações, novamente recorro ao canal do Reclame Aqui para mostrar a minha insatisfação com a Dimep.Meu relógio Relógio Smar

RespondidaHá 1 mês

Marcação do cartão de ponto

Foi instalado um cartão de ponto adicional no bloco 04 e estamos enfrentado uma série de problemas desde a compra, instalação, pós

Problemas com o sistema Kairos x Dimep Miniprnit

Após back-up do nosso servidor, aparentemente o programa que fazia o interface entre o relógio de ponto e o sistemas Kairos, sumiu

RespondidaHá 3 meses

Sem resposta de compra efetuada

Fiz uma compra no site dimep de um relógio de ponto, não recebi um e-mail sequer dizendo sobre os status do meu pedido. O pedido f

ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

Utilizo em minha empresa o sistema DIMEP KAIROS, num relógio SMART. Pela segunda vez em poucos meses o sistema parou de funcionar

Não entregam - Quase 2 meses o pedido

Adquiri o relógio da DIMEP no início de fev/2022, desde então começou a minha dor de cabeça. Falharam por duas vezes a previsão de

Péssimo pós venda

Comprei um SAT com eles que nunca chegou a funcionar. Enviei diversas mensagens, eles prometeram trocar o mais rápido possível, po

RespondidaHá 4 meses

Sistema gratis so na hora da compra do relogio , depois .. $$$$

o relogio de ponto disponibilizava um sistema gratuito, por isso comprei o relegio dessa marca, agora querem cobrar pelo uso do so

RespondidaHá 4 meses