Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para DIMEP Sistemas
Exibindo 10 de 619 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Péssimo suporte e atendimento
Quero aqui registrar reclamação quanto ao processo de suporte dos equipamentos da DIMEP que é realizado obrigatoriamente pela Tagu
falta de suporte
Tentei contato por diversas vezes por vários meios de comunicação e até o momento, nenhum retorno.
Relógio na garantia
Saudações, novamente recorro ao canal do Reclame Aqui para mostrar a minha insatisfação com a Dimep.Meu relógio Relógio Smar
Marcação do cartão de ponto
Foi instalado um cartão de ponto adicional no bloco 04 e estamos enfrentado uma série de problemas desde a compra, instalação, pós
Problemas com o sistema Kairos x Dimep Miniprnit
Após back-up do nosso servidor, aparentemente o programa que fazia o interface entre o relógio de ponto e o sistemas Kairos, sumiu
Sem resposta de compra efetuada
Fiz uma compra no site dimep de um relógio de ponto, não recebi um e-mail sequer dizendo sobre os status do meu pedido. O pedido f
ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE
Utilizo em minha empresa o sistema DIMEP KAIROS, num relógio SMART. Pela segunda vez em poucos meses o sistema parou de funcionar
Não entregam - Quase 2 meses o pedido
Adquiri o relógio da DIMEP no início de fev/2022, desde então começou a minha dor de cabeça. Falharam por duas vezes a previsão de
Péssimo pós venda
Comprei um SAT com eles que nunca chegou a funcionar. Enviei diversas mensagens, eles prometeram trocar o mais rápido possível, po
Sistema gratis so na hora da compra do relogio , depois .. $$$$
o relogio de ponto disponibilizava um sistema gratuito, por isso comprei o relegio dessa marca, agora querem cobrar pelo uso do so
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 62