Logo da Empresa DIMEP Sistemas

DIMEP Sistemas

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

93.8%

Voltariam a fazer negócio

76.5%

Índice de solução

91.2%

Nota do consumidor

8.06

Está com problemas com DIMEP Sistemas?

Reclamar

Todas as reclamações para DIMEP Sistemas

Exibindo 10 de 1614 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DIMEP Sistemas). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Relógio de Ponto Defeito oculto - Solicitação de Troca do produto

Em 30/05/22 , foi aberto no chat uma solicitação de reparo do relógio devido defeito na impressão do ticket - mensagem de papel at

Não respondidaHá 11 dias

SEM SUPORTE, E NÃO CONSIGO USAR MEUS APARELHOS DESDE QUE COMPREI

Bom dia, sou Jordania Peixoto, sócia proprietária e diretora de compras da Rede Poupefarma. Em agosto de 2021 (ano passado) fiz a

Não respondidaHá 12 dias

COBRANÇA INDEVIDA QUE CABE PROCESSO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS.

ACABO DE RECEBER UMA COBRANÇA DA SERASA EXPERIAN PARA COBRAR A ANUIDADE DO KAIROS PRO DA EMPRESA DIMEP. REALIZEI O PAGAMENTO NO DI

Não respondidaHá 13 dias

Relógio de ponto com dificuldades de leitura facial

O relógio apresenta dificuldades na leitura facial dos colaboradores. Se a mulher passa batom, faz a sobrancelha o relógio não rec

Não respondidaHá 17 dias

Péssimo suporte e atendimento

Quero aqui registrar reclamação quanto ao processo de suporte dos equipamentos da DIMEP que é realizado obrigatoriamente pela Tagu

RespondidaHá 17 dias

falta de suporte

Tentei contato por diversas vezes por vários meios de comunicação e até o momento, nenhum retorno.

RespondidaHá 1 mês

Relógio na garantia

Saudações, novamente recorro ao canal do Reclame Aqui para mostrar a minha insatisfação com a Dimep.Meu relógio Relógio Smar

RespondidaHá 1 mês

Marcação do cartão de ponto

Foi instalado um cartão de ponto adicional no bloco 04 e estamos enfrentado uma série de problemas desde a compra, instalação, pós

RespondidaHá 1 mês

é a segunda vez que preciso comprar sat, com problemas logo após o vencimento da garantia

Em 2020, logo após vencer a garantia o equipamento teve que ser trocado por problemas técnicos (serie000317158-26), agora em maio

ResolvidoHá 1 mês

Marcações não sobem no sistema

Boa tarde, anteriormente já fiz uma reclamação devido ao um problema ocorrido no sistema, hoje venho mais uma vez relatar um probl

ResolvidoHá 2 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 162
Filtros especiais

Categorias
(580)
(452)
(126)
(27)
(1)

Produtos ou serviços
(318)
(264)
(190)
(61)
(44)
(43)

Problemas
(272)
(116)
(98)
(58)
(48)
(37)