Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações para DIMEP Sistemas
Exibindo 10 de 1614 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DIMEP Sistemas).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Relógio de Ponto Defeito oculto - Solicitação de Troca do produto
Em 30/05/22 , foi aberto no chat uma solicitação de reparo do relógio devido defeito na impressão do ticket - mensagem de papel at
SEM SUPORTE, E NÃO CONSIGO USAR MEUS APARELHOS DESDE QUE COMPREI
Bom dia, sou Jordania Peixoto, sócia proprietária e diretora de compras da Rede Poupefarma. Em agosto de 2021 (ano passado) fiz a
COBRANÇA INDEVIDA QUE CABE PROCESSO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS.
ACABO DE RECEBER UMA COBRANÇA DA SERASA EXPERIAN PARA COBRAR A ANUIDADE DO KAIROS PRO DA EMPRESA DIMEP. REALIZEI O PAGAMENTO NO DI
Relógio de ponto com dificuldades de leitura facial
O relógio apresenta dificuldades na leitura facial dos colaboradores. Se a mulher passa batom, faz a sobrancelha o relógio não rec
Péssimo suporte e atendimento
Quero aqui registrar reclamação quanto ao processo de suporte dos equipamentos da DIMEP que é realizado obrigatoriamente pela Tagu
falta de suporte
Tentei contato por diversas vezes por vários meios de comunicação e até o momento, nenhum retorno.
Relógio na garantia
Saudações, novamente recorro ao canal do Reclame Aqui para mostrar a minha insatisfação com a Dimep.Meu relógio Relógio Smar
Marcação do cartão de ponto
Foi instalado um cartão de ponto adicional no bloco 04 e estamos enfrentado uma série de problemas desde a compra, instalação, pós
é a segunda vez que preciso comprar sat, com problemas logo após o vencimento da garantia
Em 2020, logo após vencer a garantia o equipamento teve que ser trocado por problemas técnicos (serie000317158-26), agora em maio
Marcações não sobem no sistema
Boa tarde, anteriormente já fiz uma reclamação devido ao um problema ocorrido no sistema, hoje venho mais uma vez relatar um probl
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 162