Logo da Empresa DIMEP Sistemas

DIMEP Sistemas

ÓTIMO8.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com DIMEP Sistemas?

Todas as reclamações para DIMEP Sistemas

Exibindo 10 de 1614 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DIMEP Sistemas).

Relógio de Ponto Defeito oculto - Solicitação de Troca do produto

Em 30/05/22 , foi aberto no chat uma solicitação de reparo do relógio devido defeito na impressão do ticket - mensagem de papel at

SEM SUPORTE, E NÃO CONSIGO USAR MEUS APARELHOS DESDE QUE COMPREI

Bom dia, sou Jordania Peixoto, sócia proprietária e diretora de compras da Rede Poupefarma. Em agosto de 2021 (ano passado) fiz a

COBRANÇA INDEVIDA QUE CABE PROCESSO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS.

ACABO DE RECEBER UMA COBRANÇA DA SERASA EXPERIAN PARA COBRAR A ANUIDADE DO KAIROS PRO DA EMPRESA DIMEP. REALIZEI O PAGAMENTO NO DI

Relógio de ponto com dificuldades de leitura facial

O relógio apresenta dificuldades na leitura facial dos colaboradores. Se a mulher passa batom, faz a sobrancelha o relógio não rec

Péssimo suporte e atendimento

Quero aqui registrar reclamação quanto ao processo de suporte dos equipamentos da DIMEP que é realizado obrigatoriamente pela Tagu

falta de suporte

Tentei contato por diversas vezes por vários meios de comunicação e até o momento, nenhum retorno.

Relógio na garantia

Saudações, novamente recorro ao canal do Reclame Aqui para mostrar a minha insatisfação com a Dimep.Meu relógio Relógio Smar

RespondidaHá 1 mês

Marcação do cartão de ponto

Foi instalado um cartão de ponto adicional no bloco 04 e estamos enfrentado uma série de problemas desde a compra, instalação, pós

RespondidaHá 1 mês

é a segunda vez que preciso comprar sat, com problemas logo após o vencimento da garantia

Em 2020, logo após vencer a garantia o equipamento teve que ser trocado por problemas técnicos (serie000317158-26), agora em maio

ResolvidoHá 1 mês

Marcações não sobem no sistema

Boa tarde, anteriormente já fiz uma reclamação devido ao um problema ocorrido no sistema, hoje venho mais uma vez relatar um probl

ResolvidoHá 2 meses