Logo da Empresa DIMEP Sistemas

DIMEP Sistemas

ÓTIMO8.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com DIMEP Sistemas?

Reclamações avaliadas para DIMEP Sistemas

Exibindo 10 de 991 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Visita Técnica Horrível

NÃO REWCOMENDO RELÓGIOS DA EMPRESA DIMEP/ TAGUS (TAGUS, EMPRESA INDICADA PELA PRÓPRIA DIMEP PARA SUPORTE) LEIA COM ATENÇÃO PARA DE

Marcação do cartão de ponto

Foi instalado um cartão de ponto adicional no bloco 04 e estamos enfrentado uma série de problemas desde a compra, instalação, pós

ResolvidoHá 2 meses

é a segunda vez que preciso comprar sat, com problemas logo após o vencimento da garantia

Em 2020, logo após vencer a garantia o equipamento teve que ser trocado por problemas técnicos (serie000317158-26), agora em maio

ResolvidoHá 2 meses

Marcações não sobem no sistema

Boa tarde, anteriormente já fiz uma reclamação devido ao um problema ocorrido no sistema, hoje venho mais uma vez relatar um probl

Cadastro Apagado.

Boa tarde, Hoje ao acessar nossa base no Kairos, detectamos que no cadastro de nossos colaboradores não contavam mais o ende

MESMO CONSERTADO PELO TÉCNICO CONTINUA A APRESENTAR PROBLEMAS

Em 09/03/2022 tivemos a visita do Técnico da empresa DIMEP, responsável pelo Relógio de Ponto NOVO, por duas vezes em menos de uma

ResolvidoHá 3 meses

PROMETEU E NÃO ENTREGOU!!!

Fizemos um compra juntamente com DIMEP em meados de Janeiro/22 onde o vendedor prometeu a entrega do produto para quinze dias, até

ATRASO NA ENTREGA DO PRODUTO, DESCASO COM O CLIENTE E NEGLIGÊNCIA

Compramos o nosse segundo relógio da DIMEP, por sinal o topo de linha, a entrega era para ter acontecido até na segunda quinzena d

sistema de ponto kairos

Temos na nossa empresa o relogio de ponto dimep e o sistema de ponto kairós. Acontece que o sistema não calcula as horas extras co

Dimep Kairos - querem cobrar a assinatura

Em março de 2019 foi adquirido pela empresa um RELÓGIO SMART POINT FS da DIMEP. Na proposta de venda estava explícito que o softwa