Logo da Empresa Direct Logística - DirectLog

Direct Logística - DirectLog

Qual a reputação de Direct Logística - DirectLog?

Desempenho de Direct Logística - DirectLog

Esta empresa recebeu 128 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
74 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.4.
Dos que avaliaram, 82.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 97.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Todas as reclamações sobre Código de rastreio não funciona para Direct Logística - DirectLog

Exibindo 10 de 3279 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Direct Logística - DirectLog).

Não consigo rastrear

Comprei uma mochila na Amazon e o status não atualiza e não consigo rastrear meu pedido. No site da Amazon aparece apenas o seguin

Rastreamento da Shoptime

Comprei uma TV na Shoptime e o código de rastreamento não é válido e não tenho como acompanhar o meu pedido.E após alguns di

ResolvidoHá 2 meses

Sem informação ao vivo de rastreio

Pedido da americanas*******4, código de rastreamento *******. Não tem como rastrear e não sei onde o produto está. O site não most

ResolvidoHá 3 meses

Não consigo rastrear a compra

Eu fiz uma compra na americanas e não consigo rastrea la, a entrega estava prevista para o dia 25, e não chegou. Gostaria que pude

RespondidaHá 4 meses

Rastreio de encomenda

Bom dia!Realizei uma compra na americanas no dia 08/01/2024 e gostaria de ter acesso ao sistema de rastreio da empresa

ResolvidoHá 4 meses

Não consigo rastrear meu pacote

Comprei uma televisão e o prazo máximo para entrega é até amanhã, mas no site da americanas não atualiza o rastreio e eles disponi

RespondidaHá 5 meses

Pedido não chegou e não existe site de rastreio

Prezados,Não precisaria apelar para este site para este tipo de informação, mas foi o único meio que encontrei!

ResolvidoHá 5 meses

Rastreio não atualiza

Estou tentando rastrear meu pedido no site da direct e o mesmo só mostra:o pedido tá indo pra sua casasaiu de RJ

RespondidaHá 6 meses

Rastreio não funciona

Fiz uma compra na Americanas e no site consta que o pedido foi enviado em 01/12/2023 e desde este dia consta uma única atualização

RespondidaHá 6 meses

Rastreio não funciona e pedido atrasado

Fiz uma compra dia 24/11 com previsão de entrega para 30/11. Hoje são 06/12 e nem sequer consigo rastrear. O app manda para um sit

ResolvidoHá 6 meses