Relógio
Boa noite comprei um relógio no valor de 151,90.No débito dia 7 de dezembro número do pedido ***** não recebi *****
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 4 de 4 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Boa noite comprei um relógio no valor de 151,90.No débito dia 7 de dezembro número do pedido ***** não recebi *****
comprei dois colares de nossa senhora da aparecida dia 03/11 e até hoje não recebi nada
Olá boa tarde.Realizei a compra de um vestido pelo site Divina https://*******Porém ao copiar a chave pix a mesma...
Comprei dois equipamento eletrônicos da Divina e não recebi nada. Não encontro nenhuma referência a compra em nenhum local da...