[Editado pelo Reclame Aqui]
Paguei e me bloquearam não me. Entregaram o ingresso
Não respondidaHá 10 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Divino Sabor - Eventos Gastronomicos).
Paguei e me bloquearam não me. Entregaram o ingresso