Pão de forma com parte faltando
Comprei um pão no epa do sto Agostinho, metade do pão de forma parece que comeram o meio, até joguei fora.
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dma).
Comprei um pão no epa do sto Agostinho, metade do pão de forma parece que comeram o meio, até joguei fora.
fiz uma compra no supermercados EPA em BH, so shopping estação Bh ,av.cristiano machado 11833 no dia 25/06/2025 pela manhã de...
No supermercado EPA do bairro San Marino Ribeirão das Neves, pedi para fatiar mortadela, e fui informado que não faziam isso,...