Dmfit

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Dmfit?

Todas as reclamações para Dmfit

Exibindo 10 de 104 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dmfit).

Estorno do valor pago não efetuado

Dia 21/4 fiz um pedido pelo site, recebi o pedido e algumas peças ficaram grande, solicitei a troca que demorou alguns dias para s

Encomenda não postada

Boa tarde,Fiz uma compra semana passada e até agora não recebi o código de rastreio da mercadoria, ninguem responde no whats

Ninguém atende ou responde pelos canais de atendimento informados no site.

Solicitei devolução/troca de alguns itens da minha compra.Porém, gostaria de incluir a troca/devolução de mais um item (que

RespondidaHá 1 mês

Legging abriu toda no meio da bund@ no primeiro dia de uso

Ontem chegou meu pedido, primeiro dia de uso hj da legging e se abriu toda no meio da bund@. Passei um constrangimento inexplicáve

Entrega de mercadorias

Comprei um conjunto dia 03/05, o prazo da entrega é de 7 dias, até agora não recebi minhas compras

Peças de péssima qualidade

Adquiri um conjunto fit dessa marca em meados de março de 2022, estamos em maio e ela já possui diversos furos pelo seguimento do

Não resolvidoHá 1 mês

Atraso e trega

Comprei macacão no site dia 01/05 e hj ao rastrear pq ainda não chegou consta q ele não pode ser rastreado. Como pode mais de 15 d

RespondidaHá 1 mês

Fora do prazo e sem resposta

Comprei no dia 08/05, entrega expressa em 3 dias úteis. Tentei contato via whatsapp, telefone e e-mail. Não obtive nenhuma respost

Atraso na entrega

Fiz uma compra no dia 02/05, com um prazo de entrega de até 9 dias, no entanto, sequer recebi o código de rastreio.

RespondidaHá 1 mês

Roupas não serviram e não conseguimos resolver

Minha esposa, Monica, fez uma compra (pedido n 105762) pelo site em 21/04/2022. Recebemos os produtos e, após ela experimentar, os

ResolvidoHá 2 meses