Dmfit

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Dmfit?

Todas as reclamações para Dmfit

Exibindo 10 de 92 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dmfit).

Quero o produto que eu paguei ou vou denunciar a empresa que comprei ou me devolvam o dinheiro .

Estou aguardando a entrega . Sempre que entro para rastrear vocês colocam lá que eu estou ausente sendo que é mentira . Estou o te

Pedido não chegou .

Comprei uma legging pedido número 97224 sempre que rastreio o pedido diz que estou ausente ou o endereço não encontrado sendo que

Encomenda nunca chega

Bom dia eu comprei um macaquinho no início do mês passado até hoje não chegou sempre quando fala que saiu para entrega nunca chega

Reembolso não recebido

Fiz uma encomenda no dia 4 de dezembro, ela foi devolvida para a loja e no rastreio diz que já foi entregue ao remetente, porém ni

Falso destinatário ausente

Comprei umas bermudas na loja, aparece no site da transportadora que foram feitas duas tentativas de entrega mas que o destinatári

ResolvidoHá 3 meses

Não atendem o cliente no telefone, instagram, e-mail e whatsapp.

Fiz uma compra e desejo devolver 2 itens. O prazo para troca e devolução são 7 dias, então busco resolver o mais rápido possível.

RespondidaHá 3 meses

Não dão assistência, não respondem mensagem, não atendem

CPF: 38910279826Fiz o pedido pelo site 88939, porém tinha esquecido de acrescentar o casaco, e refiz o pedido 88940 só para

ResolvidoHá 3 meses

Pedido 86030

Recebi meu pedido 86030, juntamente veio um papel de conferência como se estivesse tudo em ordem, mas ao abrir o pacote constatei

ResolvidoHá 4 meses

Compra aprovada pelo cartão e cancelada pela empresa

Fiz uma compra cuj o pedido é o número 87460, na mesma hora meu cartao aprovou, inclusive já entrou no app do cartão e recebi conf

Não resolvidoHá 4 meses

NAO ENVIAM PRODUTO

Fiz a compra do meu produto dia 10/09 com prazo de postagem em até 48hs e prazo de entrega em 4 dias uteis (PAGUEI PELO FRETE PRA

RespondidaHá 4 meses