Qual a reputação de Döhler?

Desempenho de Döhler

Esta empresa recebeu 59 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
39 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.56.
Dos que avaliaram, 66.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Döhler?

Todas as reclamações para Döhler

Exibindo 10 de 269 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Döhler).

Toalhas soltando pelos

Comprei as toalhas dessa marca na cor preta pela shopee, foi minha segunda vez ,daniurra foram as mesmas toalhas só que na cor bej

RespondidaHá 10 horas

Decepção Roupões de Banho

Decepção é a palavra que define, estou extremamente triste e frustrada com a qualidade dos produtos que adquiri da marca Dohler. C

Produto não entregue

Comprei um produto dessa loja e simplesmente a entrega está como feita,porém nunca chegou em minha casa. Reclamei no site da

Toalhas soltando fiapos

Ganhei o kit de tolha de banho e rosto, mas ambas soltam muitos fiapos, atrapalha muito ao utiliza-las

Enviaram uma cortina usada e rasgada

Eu fiz a compra de uma cortina, porém me enviaram uma que já foi usada, está suja, rasgada, o ilhós está desgastado, com muita poe

Toalhas de banho manchadas após 1 lavagem, sem uso.

Fiz uma compra recente de 40 toalhas de banho Prisma, sendo 35 na estampa Fernanda cor T e 5 na estampa Love 01 cor C. Todas na co

Compra online

No dia 18/02/2024, fiz uma compra de duas toalhas na loja online da Dohler. Pedido nr*******42-01. Recebi o produto através do ras

Toalha soltando muito pelo

Comprei 1 toalha de banho na cor preta. Lavei a primeira vez, e fui utilizar e começou a soltar muito pêlo e tinta, porém imaginei

Toalha soltando pêlos

Comprei vários jogos da toalha Dohler Artesanalle em uma loja, fui usar a da cor preta e mesmo lavando soltou muitos pêlos, sendo

Insatisfação com atendimento

Sou uma empresa atualmente MEI, há mais de 8 anos sempre comprei da empresa Dohler sendo ME. Em setembro me tornei MEI e desde o f

Não resolvidoHá 1 mês