Logo da Empresa DOUTOR MULTAS

DOUTOR MULTAS

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para DOUTOR MULTAS

Exibindo 10 de 40 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DOUTOR MULTAS).

Após o pagamento do contrato mudam de postura e atenção .

Contratei um plano para um recurso de infração de trânsito , ao atendimento para que eu adquirisse o contrato de serviços dele for

Sem retorno, sem suporte

Se você pensa em contratar essa empresa esqueça. Ao receber o dinheiro eles vão sumir. Estou a dias tentando alg

ResolvidoHá 2 meses

Enganado!

Ano passado tomei 2 multas, uma por farol vermelho e outra por excesso de velocidade. A de velocidade eu tive que fugir pra não se

RespondidaHá 2 meses

Recurso indeferido, perdi meu dinheiro

Tinha contratado um recurso de segunda instância pra jari no qual os atendentes diziam que as chances de deferir eram ótimas e que

RespondidaHá 2 meses

entrei em contato e nenhuma resposta

Entrei em contato, cheguei a receber dois e-mails para encaminhar a notificação e fui deixado na espera. Preciso do atendimento e

ResolvidoHá 3 meses

1 CONSULTA GRATUITA OFERTADA, MAS PARA BAIXAR O RECURSO TEM QUE PAGAR!

No site Dr. Multas" há uma oferta de 1 consulta gratuita. Ao solicitar o serviço, fui direcionado ao site "documentos.co

Não resolvidoHá 4 meses

Multa apareceu no licenciamento

Enganação totalRecorri com essa empresa para não pagar um multa que era sacanagem, fui pagar o licenciamento e a multa apare

ResolvidoHá 6 meses

Não funciona!!

Não tiraram minha multa e agora recebi uma nova carta dizendo que tenho que pagar o valor da multaVou ter que pagar a multa

ResolvidoHá 6 meses

Empresa não atende o propósito

A cerca de dois anos contratei a Doutor Multas com a promessa de entrar com um recurso para reverter a multa indevida de recusa de

Não resolvidoHá 6 meses

Argumentos fracos e genéricos

Tive minha carteira suspensa por multas que levei e também que minha esposa levou. Não recebemos 1 dos avisos pelo endereço estar

RespondidaHá 9 meses