Logo da Empresa DOUTOR MULTAS

DOUTOR MULTAS

BOM7.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para DOUTOR MULTAS

Exibindo 10 de 23 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DOUTOR MULTAS).

Falta de Contato

Estou desde ontem tentando entrar em contato com a empresa, liguei no 08000244329 acumulando mais de 03 (três) horas de espera se

Não atendem

Não atendem 0800, não existe mais o whatsapp, não tem como entrar em contato. Contratei a empresa em 2016, fez alguns recurs

Não respondidaHá 1 dia

Demora no Retorno DOUTOR MULTAS

Contratei os serviços do Doutor Multas, meu julgamento deu indeferido na primeira instância, mandei mensagem pelo site para saber

Demora em dar Retorno para o cliente

Contratei os serviços do Doutor Consulta, meu julgamento deu indeferido na primeira instância, mandei mensagem pelo whats para sab

Processo indeferido e não consigo contato para que façam o recurso tempo.

Processo indeferido e não consigo contato para que façam o recurso tempo.Não têm um telefone direto, o 0800 deles só cai em

Não consigo contato com a empresa

Contratei o serviço da empresa ano passado, me enviaram o recurso no prazo, porém semana passada o mesmo voltou como indeferido. E

Dificuldade de atendimento

Contratei os serviços para recorrer de uma multa, artigo 193 do CTB. Porém não consigo acompanhar o resultado do recurso. Tentei e

Atendimento pró

Contratei o serviço e paguei caro pelo atendimento pró, o que me dá direito a atendimento via WhatsApp quando solicitado, tento o

RespondidaHá 1 mês

Indeferido em primeira instância

Até agora não tive retorno e acabei de receber o boleto da multa que tentei recorrer a partir do doutor multas. Não recebi nenhuma

ResolvidoHá 5 meses

Não retornam contato após contratação

Contratei o plano PRO MAX, onde teria atendimento exclusivo pelo WhatsApp. Realizei o pagamento e segui as orientações informadas.

ResolvidoHá 5 meses