Logo da Empresa DOUTOR MULTAS

DOUTOR MULTAS

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?

Reclamações respondidas para DOUTOR MULTAS

Exibindo 10 de 155 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Após o pagamento do contrato mudam de postura e atenção .

Contratei um plano para um recurso de infração de trânsito , ao atendimento para que eu adquirisse o contrato de serviços dele for

Eles só aparecem pra cobrar, resolver jamais.

Contratei o serviço dessa empresa, tudo mil maravilhas no começo, trata a gente super bem, maior profissionalismo, mas quando prec

RespondidaHá 1 mês

Enganado!

Ano passado tomei 2 multas, uma por farol vermelho e outra por excesso de velocidade. A de velocidade eu tive que fugir pra não se

RespondidaHá 2 meses

Falta de comprometimento com o serviço oferecido

Contratei serviço oferecido para recorrer uma autuação de lei seca, simplesmente não recebem msgs pelo whatsapp, pois mudam o núme

RespondidaHá 2 meses

MULTA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO (POSSÍVEL PLACA CLONADA)

Resido na cidade de Ouro Preto, MG e, em 2021 recebi pelos correios uma autuação (notificação No. 44564815) da Secretaria Municipa

Multas

Estou tirando minha cnh e algum tempo atrás vendi um carro no qual tinha sido reconhecido no meu nome o carro pra quem vendi passo

RespondidaHá 3 meses

Recurso indeferido, perdi meu dinheiro

Tinha contratado um recurso de segunda instância pra jari no qual os atendentes diziam que as chances de deferir eram ótimas e que

Falta de Comunicação ! coisa simples

A empresa fez a parte deles, fizeram minha defesa e me mandaram. Porem existem duvidas a respeito do preenchimento dos dados que n

RespondidaHá 3 meses

Pedido indeferido e ninguém me responde mais

Contratei esta empresa para me ajudar com um recurso. No primeiro contato, disseram que ajudariam no acompanhamento de todas as in

RespondidaHá 3 meses

Não atente como prometido na propaganda enganosa

Bom diaPesquisando como entrar com recurso de multa indevida, encontrei o DOUTORMULTAS vi alguns vídeos muitos conviventes.

RespondidaHá 4 meses