Logo da Empresa DOUTOR MULTAS

DOUTOR MULTAS

ÓTIMO8.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?

Reclamações respondidas para DOUTOR MULTAS

Exibindo 10 de 145 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Desonestidade com o cliente

Estou com 01 processo que se arrasta desde 2019 e ontem descobri através de comunicado extrajudicial que tenho até a metade do mês

Informação equivocada de término contrato

Contratei o Doutor Multas para recorrer de uma infração de trânsito atribuída a meu filho (CPF 407.854.768-06) e o fiz pelo pacote

Serviço pela metade.

Vale a pena pagar a multa, pois eles até elaboram a defesa, que por sinal nenhuma que fiz foi aceita, hoje estou com 4 multas em a

Várias ligações por dia

Recebo várias ligações diárias de uma gravação do Dr Multas oferecendo serviço. Já bloqueiem pelo menos 10 números de celulares e

RespondidaHá 2 meses

Efetuei o pagamento, enviei os documentos que pediram e nada.

É melhor pagar as multas, do quê pagar uma metade e não ser resolvido. Pensa numa burocracia ? Cansei de preencher formularios, ma

RespondidaHá 2 meses

Dificil entrar em contato

Estou tentando contratar o serviço de vocês porém o atendimento ao cliente é péssimo, a única forma é solicitar é com a tal consul

RespondidaHá 3 meses

Recurso com redação fraca com argumentos genéricos

Tive uma multa por falar ao celular. Muita muito simples de se recorrer, mas recebi um recurso de várias páginas, tudo genérico.

Argumentos fracos e genéricos

Tive minha carteira suspensa por multas que levei e também que minha esposa levou. Não recebemos 1 dos avisos pelo endereço estar

RespondidaHá 4 meses

recurso de multa de transito

pelo celular (carteira digital de transito) localizei uma multa de velocidade de transito em 7/8/21 as 2:43 av brasil km 28 santa

Multas

Quero recorrer a multas