Logo da Empresa DOUTOR MULTAS

DOUTOR MULTAS

ÓTIMO8.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?

Reclamações avaliadas para DOUTOR MULTAS

Exibindo 10 de 170 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não recebi meu recurso

Comprei um modelo para uma multa com a doutor multas e agora não consigo baixar o documento que paguei na plataforma! Quero meu di

Atendimento sem contatar

Tentando contato com setor de Atendimento e nada de retornarem. Ainda bem que peguei o pacote mais mais barato.. porque estou tent

Multa apareceu no licenciamento

Enganação totalRecorri com essa empresa para não pagar um multa que era sacanagem, fui pagar o licenciamento e a multa apare

Não funciona!!

Não tiraram minha multa e agora recebi uma nova carta dizendo que tenho que pagar o valor da multaVou ter que pagar a multa

falta de organização da empresa

sempre resolvi minhas multas com Dr multas , nunca deixei de recorrer uma e todas elas são recorridas por eles.assim tambem

ResolvidoHá 1 mês

Empresa não atende o propósito

A cerca de dois anos contratei a Doutor Multas com a promessa de entrar com um recurso para reverter a multa indevida de recusa de

Não resolvidoHá 1 mês

não consigo contato

já estou com processo em andamento pelo dr. multas, e estou tentando tirar uma dúvida. Liguei para o 0800244329, e após as seleçoe

Falta de atenção atrasando meu recurso

Recebi 4 notificações do Detran indeferidas de processo de multas realizada pelo dr multas. Encaminhei para Dr multas para refazer

Não respondem Email

Contratei em março o serviço de recurso de multa. Esperei receber a multa para entrar com recurso, tenho prazo para vencer dia 29/

Falta de atenção atrasando meu recurso

Solicitei o renvio do curso que alem de chegar atrasado veio cheio de falhas, que impedem a utilização. e não recebi nenhuma resp

ResolvidoHá 4 meses