Logo da Empresa DOUTOR MULTAS

DOUTOR MULTAS

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?

Reclamações avaliadas para DOUTOR MULTAS

Exibindo 10 de 194 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Me mandaram endereço ERRADO para envio de recurso

No começo antes de fazer o pagamento nos tratam a mil maravilhas, depois quando você tem algum problema, não respondem email nem w

Cobrança indevida / após solicitação de cancelamento

Desde meados de 2021 que solicitei o cancelamento da cobrança do acompanhamento de multas e o mesmo continua acontecendo. A primei

ResolvidoHá 2 meses

Sem retorno, sem suporte

Se você pensa em contratar essa empresa esqueça. Ao receber o dinheiro eles vão sumir. Estou a dias tentando alg

ResolvidoHá 2 meses

NÃO RESPONDEM NO WHATSAPP, E NEM EM OUTRAS PLATAFORMAS

Contratei esta empresa para me ajudar com um recurso. No primeiro contato, disseram que ajudariam no acompanhamento de todas as in

Recorri de uma multa e estão me cobrando depois de quase 8 meses

Quando entrei em contato com eles, me atenderam super bem, passaram segurança e acabei recorrendo de uma multa q eles falaram q er

Multas

Enviei um mail solicitando a análise gratuita de duas multas que tomei em SP e até o momento, perfazendo um total de 8 dias, não o

Só dinheiro jogado fora

Eu recorri uma multa com eles 2 instâncias reclamei aqui que não deu certo aí entraram em contato comigo e disseram que na terceir

Não resolvidoHá 3 meses

entrei em contato e nenhuma resposta

Entrei em contato, cheguei a receber dois e-mails para encaminhar a notificação e fui deixado na espera. Preciso do atendimento e

Descaso

Se vc pensa em contratar a doutor multas fique sabendo q eles são perfeitos até você pagar. Depois que paga a pessoa q te at

Não resolvidoHá 3 meses