Qual a reputação de Doutor Nature?

Desempenho de Doutor Nature

Esta empresa recebeu 76 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
49 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.82.
Dos que avaliaram, 59.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Doutor Nature?

Suplementos Alimentares e Fórmulas

Todas as reclamações para Doutor Nature

Exibindo 10 de 2383 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doutor Nature).

Desistência da compra e estorno do valor

Fiz uma compra mas me arrependi, pedi o estorno mas não tive retorno. Necessito que entrem em contato conforme referente aos

FIZ UMA COMPRA NO VALOR DE R$ 488,40 E APARECEU OUTRO VALOR A MAIS

FIZ UMA COMPRA DE OMEGA 3 E PAGUEI COM CARTÃO DE CREDITO O VALOR DE 488,40 EM DOZE VEZES. SO QUE SIMULTANEAMENTE APARECEU OU TRO V

Não respondidaHá 1 dia

Efeitos colaterais

Boa tarde! Preciso devolver 02 frascos, como façoEstou tendo diarreia, dor abdominal e náuseas.

Programa adquirido e ainda em fase de pagamento é descontinuado unilateralmente.+

Em outubro de 2023 adquiri da Doutor Nature o programa Protocolo Homem de Alta Performance, pagamento em 10 parcelas. Em, abril de

Cancelamento da compra realizado em nome de outra pessoa

Boa tarde. Há alguns dias pedi o cancelamento de meu pedido do produto sos coluna, realizado em 07:07/2024, pois os vídeos para fa

compra feita sem desconto

Fiz uma compra com a empresa doutor nature e tinha um cupom com um desconto de R$75,00 . No final do pedido o site naõ considerou

Nao quero mais receber omproduto

Fiz uma compra de 3 potes do nature liver e nao gostei. Também nao pedi renovação da entrega automática. Portanto quero que estorn

Efeitos colaterais

Boa tarde! Não conseguir continuar o programa c Nature h + 50, estou tendo diarreia!Preciso devolver 02 frascos como faça?

Não recebi ebook em meu email

Boa noite.,comprei um programa sos coluna pois tenho artrose de coluna e paguei a vista em meu cartão de crédito.,tentei falar por

Não resolvidoHá 13 dias

Produto ineficiente

Comprei um produto desta empresa devido à propaganda tendenciosa do produto. A equipe de vendas me garantiu que a devolução do meu