Logo da Empresa Doutor Nature

Doutor Nature

RA10008.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Doutor Nature?

Todas as reclamações para Doutor Nature

Exibindo 10 de 1784 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doutor Nature).

Cobrança Indevida

No ano passado fiz uma compra e já quitei. Fui ver a minha fatura hoje, me surpreendi com uma cobrança no valor de 199,80, quem te

CANCELAMENTO DE COMPRA

Fim uma compra na data de 23/06/22 e imediatamente me arrependi.Hoje 24/06, respondi prontamente ao e-mail enviado pel

Comprei um remédio não chegou

Comprei remédio não chegou de 480,00 em quatro vezes eles fizeram duas tentativas de compra com valor maior meu cartão bloqueou ,f

Não comprei e compra foi debitada no meu cartao

Em 25 /03/2022 realizei uma compra no Doutor Nature parcelei em 12 R$ 38,37 reais e as parcelas vinham sendo parceladas agora dia

COBRANÇA INDEVIDA

Debitaram um alto valor no meu cartão de crédito sob o pretexto de assinatura de produtos que jamais fiz ou cogitei fazer

Cobrança de compra não realizada

Pela segunda vez essa empresa envia cobrança de produto não solicitado e não enviado, ligamos para empresa e eles simplesmente diz

Compra não autorizada

Realizei uma compra de vitaminas no mês de março através do site via Instagram e não tive opção de escolha de pagamento que foi di

Comprei um produto dia 04/06/2022 até o momento não recebi

O código de rastreio mostra que o produto está retido já até dei como dinheiro perdido mais um

Desacordo comercial .

Há mais de um ano comprei pela internete, um curso sobre mal de alzaime em 12 parcelas de 16,65 reais . Só q não recebi nenhum

COMPRA DUPLICADA

EFETUEI UMA COMPRA 24/03/2022 MAS A COMPRA FOI DUPLICADA E A SEGUNDA COMPRA FOI COM MAIS ITENS DO QUE O SOLICITADO ASSIM SENDO