Logo da Empresa Doutor Nature

Doutor Nature

RA10008.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Doutor Nature?

Todas as reclamações para Doutor Nature

Exibindo 10 de 1641 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doutor Nature).

fórmula para melhorar a memória

Comprei uma fórmula para produzir meu próprio produto para conquistar uma super memória. Além de não receber tal receita estão cob

Anúncio escatológico totalmente inadequado

ofensas/agressões em diferentes páginas enquanto navegando na internet, anúncios adense da Doutor Nature mostrando vaso sanitário

RespondidaHá 16 horas

Vital 4K

Recebi o meu produto hoje, ao abrir a embalagem, constatei que um dos vasilhames veio com a tampa furada, estou com receio de us

Propaganda Enganosa - Dificuldade em cancelar a compra

No dia 18/12/2021 minha mãe Nair S.. X... fez uma compra de um "Plano de prevenção e combate ao Alzheimer do Dr. Rafael Freit

Propaganda enganosa

Comprei o vital 4k e o usei em uma semana me fez muito mal entao enviei um e-mail para contato nature com 7 dias de uso e nao

Não consigo encontrar meu pedido

Realizei um pedido a mais de 20 dias e ate hoje quando entro no site não o encontro, o site diz que meu CPF foi pesquisado a menos

devolução

Entrei em contato pra devolução há mais de 2 Semanas do pílula da inteligência mas não recebi resposta Então desabafei com uma am

Dr. Nature, site enganoso e [Editado pelo Reclame Aqui].

O site já foi criado de forma a ludibriar o cliente na finalização dos pedidos quando jogam um tela informando que voce pode optar

Cancelar pedido

Ao comprar não informa que será dividio em 12 vezes e o valor aumenta, não atendem telefone para cancelamento da aquisição. Realme

DOUTOR NATURE ANÚNCIO NOJENTO

A PÁGINA DOUTOR NATURE NO INSTAGRAM CONTÉM FOTOS DECENTES, MAS ESTÁ PATROCINANDO NO GOOGLE ANÚNCIO COM UM VASO SANITÁRIO COM FEZES