Mau Atendimento,Falta de funcionários, Falta de educação e EMPATIA
Prezado Sr. Pedro Henrique Brair,Escrevo esta carta para expressar minha profunda insatisfação e descontentamento...
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Prezado Sr. Pedro Henrique Brair,Escrevo esta carta para expressar minha profunda insatisfação e descontentamento...