Dular

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Dular?

Todas as reclamações para Dular

Exibindo 10 de 358 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dular).

Pedido cancelado pela dular e não recebi o estorno

Prezados , no dia 12/12/21 comprei 12 guardanapos tipo linho . Recebi o e-mail da dular dizendo que minha encomenda já estava prep

Sem estoque

Fiz uma compra na Dular pelo mercado livre dia 03/01 de uma máquina de café.Porém ontem dia 05/01 depois de depois dias do p

Não fazem o estorno

Fiz uma compra no final de outubro pelo site. Fiz a devolução do mesmo e solicitei o estorno. O estorno não foi realizado, desde e

Não comprem no site da DULAR!

Comprei um produto para dar de presente de Natal pelo site da DULAR. A entrega foi realizada dia 09/dez, como previsto, porém os p

RespondidaHá 1 mês

Atraso no prazo de entrega

Fiz uma compra nesse site dia 19/11, prazo de entrega em 07/12, até agora não recebi o produto. Não cumpriram o prazo.

Produtos não entregues

Olá boa tarde.Comprei diversos itens da empresa Dular através do portal da Camicado e a entrega dos produtos encontra-se atr

ResolvidoHá 2 meses

Anúncio de produto esgostado - publicidade enganosa

Em pesquisa na internet pelo produto "kit de fondue" encontrei um anúncio no site da empresa Leroy Merlin com fornecimen

cafeteira oster prima latte

Adquiri uma cafeteria prima latte pela plataforma Coopera , entregue pela Dular , que veio faltando o porta filtros . ou seja , nã

ResolvidoHá 2 meses

comprei uma cafeteira nespresso e não tem assitencia tecnica loja fisica

COMPREI UMA MAQUINA DE CAFE NESPRESSO MODELO ESSENZA MINI NA DULAR, NOTA FISCAL N 000011957, EM MEU NOME CRISTIANO CARNEIRO DA PAI

RespondidaHá 2 meses

Consulta do meu CPF sem minha autorização

Foi consultado meu CPF nessa loja, desconheço não sei doml que se trata. Não tem o direito de consultar meu CPF sem minha autoriza

RespondidaHá 4 meses