NÃO SOU "MARIA DE FÁTIMA"
A meses estão entrando em contato no meu celular, por mais de uma vez semanalmente pedindo de uma tal de "Maria de Fátim...
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa E-FARMA FARMACIA DE DISPENSACAO E MANIPULACAO).
A meses estão entrando em contato no meu celular, por mais de uma vez semanalmente pedindo de uma tal de "Maria de Fátim...