EasySim 4u

Qual a reputação de EasySim 4u?

undefined/10.

Desempenho de EasySim 4u

Esta empresa recebeu 47 reclamações.
Respondeu 93.6% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
19 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 2.32.
Dos que avaliaram, 21.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 36.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com EasySim 4u?

Planos de Internet

Todas as reclamações para EasySim 4u

Exibindo 10 de 2213 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa EasySim 4u).

CHIP COM MUITAS INSTABILIDADES DURANTE 3 DIAS NA EUROPA

Comprei um chip para uma viagem à Europa (Itália e Suiça), e durante uns 3 dias fiquei totalmente sem conexão na suiça, entrei em

RespondidaHá 8 horas

engana o consumidor

comprei um chip que se dizia ter internet ilimitada, paguei o valor durante o periodo da minha viagem, na metade da viagem me deix

ResolvidoHá 13 horas

e-sim

Comprei um e-sim na internet, paguei via pix, mas não recebi o QRcode no meu e-email para a ativação. O pagamento via Pix é imedia

RespondidaHá 1 dia

Extravio Entrega chip.

No dia 19/03/2024 fiz a compra de um chip de dados para um período de 14 dias Europa. No dia 20/03/2024 recebi e-mail faland

Pedido não entregue

Fiz o pedido de 2 chips junto a essa empresa, para uso em maio/2024. O rastreamento dos Correios informa entrega, mas não foi rece

Comprei o chip com a data em aberto e a empresa não quer ativar para a minha viagem!

Na Black Friday de 2022 aproveitei uma promoção da Easy Sim 4You para comprar um chip de dados da Europa com a data de uso em aber

Péssima empresa

Fia agora uma eurotrip e pela segunda vez uso esse chip, na primeira já havia ficado do insatisfeita pq contrato com tel caso prec

Não resolvidoHá 19 dias

Não consigo contato através do e-mail

Preciso entrar em contato com o e-mail jurídico e financeiro. O atendimento do WhatsApp diz que não possuem e-mail.Os e-mail

Chip não chegou e empresa diz que tenho que pagar novo frete

Fiz um pedido #45180272 e os chips não chegaram.A empresa, além de acusar que o problema foi na minha portaria, disse que se

Em viagem e sem Internet o dia todo

Na data de hoje,21 de março de 2024, estou na Polônia e estou desde cedo sem InternetPrecisei para em um lugar publico que