Logo da Empresa Editora Revista dos Tribunais

Editora Revista dos Tribunais

Qual a reputação de Editora Revista dos Tribunais?

Desempenho de Editora Revista dos Tribunais

Esta empresa recebeu 59 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
41 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.07.
Dos que avaliaram, 85.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Editora Revista dos Tribunais?

Editoras e Revistas

Reclamações respondidas para Editora Revista dos Tribunais

Exibindo 10 de 739 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Oferta enganosa - Não entrega de produto

No dia 14/05/24 adquiri o livro Fato e direito no recurso especial, sob a forma de impressão por demanda, consoante ampla divulgaç

INÉRCIA, do DESCASO da EDITORA REVISTA DOS TRIBUNAIS de SOLUCIONAR o meu PROBLEMA de NÃO CONSEGUI COPIAR E COLAR as NOTAS DE RODAPÉmencionadas no LIVRO EBOOK, REGISTRADO DESDE do DIA 9 DE MAIO DE 2024.

Essa é a minha 2 (SEGUNDA) RECLAMAÇÃO perante essa empresa, EDITORA REVISTA DOS TRIBUNAIS. A 1 (PRIMEIRA) RECLAMAÇÃO FOI RESOLVIDA

RespondidaHá 1 mês

Impossível cancelar RT PRIME

Em 02 de abril solicitei por e-mail o cancelamento da assinatura RT prime. Na mesma data o cancelamento foi confirmado, porém, as

RespondidaHá 1 mês

Produto não disponibilizado

Adquiri um e-book, cujo valor é muito superior ao próprio livro impresso, em virtude da necessidade imediata de acesso, e foi inf

RespondidaHá 2 meses

Ebook comprado e não liberado!!!

Comprei um livro na Livraria RT na terça-feira (30/04), com a promessa de que o pedido seria liberado para acesso em 30 minutos. H

ATRASO ENTREGA para o LIVRO e-Book E SEM PREVISÃO CLARA

Bom dia! Comprei um livro,E-BOOK, junto ao site https://*******O prazo de entrega de livro, E-BOOK é 1 (UM ) DIA ÚTIL, http

FALHA DEVER INFORMAÇÃO

Fiz a compra de um e-book para usar no kindle, mas, logo após a conclusão da compra, descubro que somente poderá ser utilizado na

RespondidaHá 3 meses

Sem acesso ao E-book comprado

Adquiri a versão e-book Invalidade do Negócio Jurídico na editora RT pela primeira vez. Já estou habituada a comprar livros digita

RespondidaHá 3 meses

Comprei 12 livros há 3 meses. Até hoje o pedido está em preparação e não foi enviado nada

Recomendo fortemente que não comprem diretamente do site da Editora. Fiz minha compra de 12 livros em 26 de Novembro. Após três me

RespondidaHá 4 meses

Vazamento de Dados

Possuo uma assinatura da Revista dos Tribunais, RT Prime Impresso - Direito Digital e Novas Tecnologias, faz meses que percebi que

RespondidaHá 4 meses