Qual a reputação de Educa Mais Brasil?

Desempenho de Educa Mais Brasil

Esta empresa recebeu 2045 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
912 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.25.
Dos que avaliaram, 66.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Educa Mais Brasil

Exibindo 10 de 2274 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Educa Mais Brasil).

Não existe bolsa de desconto

Chegou uma cobrança a vista no crédito do cartão referente a 3 meses pra ser pago de uma só vez, aí eu pergunto cadê o desconto (p

Taxa [Editado pelo Reclame Aqui]

Tenho bolsa do educa Mais e abri minha fatura do cartão de crédito e costa uma compra parcelada em 6x sem minha autorização, eu nã

Taxa de renovação cobrada 2X em menos de 6 meses

Tenho uma bolsa de 50% de desconto no meu curso técnico, no mes 5 foi cobrado uma taxa de rematrícula de 330 reais no meu cartão d

Renovação

Um absurdo a cada 6 meses tem que ser pago uma taxa com um valor altíssimo para poder renovar os "descontos". Quando eu

Taxa de rematricula.

Quando contratei a bolsa de estudo em julho de 2023 paguei 100,00 de taxa de matricula porém não me informaram que me cobrariam ta

Renovação da bolsa

Todo mês eu faço a renovação do meu curso, eu pago direitinho, agora o Educa está mim cobrando uma taxa de renovação de 425,00 rea

Rematrícula na faculdade+ taxa de renovação da bolsa

Eu fiz a rematrícula na faculdade, já paguei o boleto, como todo o mês, e o educamais está me cobrando 382,79 de taxa de re

Educação mas brasil

Tranquei a faculdade e o educa mais continua me cobrando a taxa de manutenção sendo que tranquei no primeiro período!

Frustada com o programa educa mais Brasil

Contratei a bolsa que o programa oferece para educação básica do meu filho no mês de Março , e fui informada que só pagaria a taxa

Compra [Editado pelo Reclame Aqui]

No dia de hoje me chegou uma notificação no meu app do banco relatando uma compra no educa mais brasil no valor de R$247,50. Compr