Mau atendimento e descaso
A meses peço reembolso das massagens que não fiz por estar insatisfeita com o tipo de atendimento não me respondem e quando r...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa EFATA CENTRO ESTETICO LTDA).
A meses peço reembolso das massagens que não fiz por estar insatisfeita com o tipo de atendimento não me respondem e quando r...