Qual a reputação de Efí?

undefined/10.

Desempenho de Efí

Esta empresa recebeu 399 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
175 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.71.
Dos que avaliaram, 75.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Efí?

Bancos Digitais

Todas as reclamações para Efí

Exibindo 10 de 3013 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Efí).

Boa tarde, tudo bem? Realizei uma compra cujo destinatário utiliza a EFÍ para receber os pagamentos e não recebi o que paguei.

Não consigo transferir meu dinheiro

Olá, boa tarde. Dei baixa no meu CNPJ e fechei todas as minhas contas bancárias. Porém quando fui sacar meu dinheiro na EFI gerenc

Conta bloqueada

Bloquearam minha conta e até agora não devolveu meu dinheiro

Aumenta de limite

Banco lixo, tem mas de duas Samanas o banco EFi segurando meu dinheiro peço limite de pagamento da empresa eles negam em 24 horas

Abrir uma conta Mei na Efi Bank pediram todas as documentação depois de 5 dia bloquearam a opção PIX e não consigo sacar meu dinheiro que esta na conta.

Olá sou o Wagner Alves de Lima aqui venho me manifesta minha indignação com Efi Bank. Abri uma conta Mei na Efi Bank, pediram tod

DDA EM NOME DE LUAN BESERRA DA SILVA

Verifiquei, pelo DDA da NUBANK, que há em meu nome boletos emitidos tendo como o beneficiário LUAN BESERRA DA SILVA no valor de R$

Cadastro bloqueado

E inacreditável a falta de compreensão. Venho buscando acessar a empresa e concluir o cadastro e pior inúmeras vezes ligando, envi

Boleto

Recebi boletos , desse banco no nome de Irani Sebastiana de lima, E não fiz nenhuma compra com esses valores são total de 8

Mina conta estar bloqueada pra realizar pix

Boa tarde!Venho solicitar ao banco EFI que faça a gentileza de desbloquear minha.Pois no momento estou sem

Preciso do meu dinheiro que está com eles

Eles bloquearam minha conta e não devolveram meu dinheiro falaram que o dinheiro e pra interesse da empresa. Que interessante eu n