Qual a reputação de Electrolux do Brasil?

Desempenho de Electrolux do Brasil

Esta empresa recebeu 12204 reclamações.
Respondeu 98.7% das reclamações recebidas.
150 reclamações aguardando resposta.
5584 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.89.
Dos que avaliaram, 84.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 94.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações de Geladeira-Refrigerador para Electrolux do Brasil

Exibindo 10 de 34466 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Electrolux do Brasil).

Geladeira ou bomba?

Geladeira com poucos meses parou o motor, foi acionado a assistência técnica que por ventura levou uma eternidade pra resolver o p

Geladeira na garantia com defeito

Comprei uma geladeira da marca Electrolux, modelo 1. REFRIGERADOR DB44REFRIGERADOR FROST FREE DB44, com 6 meses de uso ela v

Geladeira usada

Eu comprei uma geladeira da Eletrolux e quando chegou percebi que algumas das peças internas estava com riscos aí reclamei lá , ma

Geladeira Electrolux DFX41 Frost Free com Turbo Congelamento 371L - Inox NÃO COMPREM

Comprei o Geladeira Electrolux DFX41 Frost Free com Turbo Congelamento 371L - Inox, por conta da confiança da marca e por conta do

Minha geladeira com 2 meses de uso não liga

A geladeira quer quer ligar não acende nada ela parou do nada pq no dia anterior estava pegando

Eletrolux

Fiz a reclamacao da eletrolux entraram em contato dizendo que precisavam do parecer tecnico pediram para autorizar a ida dele em c

Reembolso ou troca

Minha geladeira não tá funcionando eu estou sem beber água gelada que era a troca ou a devolução do dinheiro e preciso disso para

Geladeira Eletrolux IM8 com defeito

Comprei uma geladeira Eletrolux IM8 em agosto de 2023, aparentemente um equipamento maravilhoso, porém depois de alguns meses perc

PROBLEMAS TECNICOS DA GELADEIRA ELETROLUX

ADQUIRI UMA GELADEIRA NO DIA 20.12.2023 E COM 3 MESES DE USO APRESENTOU DEFEITO (BARULHO NO VENTILADOR), ACIONAMOS AUTORIZADA QUE

Produto Defeituoso

Minha Geladeira não está gelando. O técnico veio mexeu e novamente está apresentando defeito. A garantia está finalizando e o defe