Logo da Empresa Electrolux do Brasil

Electrolux do Brasil

RA10008.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Reclamações não respondidas para Electrolux do Brasil

Exibindo 10 de 247 reclamações (referente ao filtro selecionado).

O forno do fogão queima mais na parte de traz doque na frente

o fogão foi comprado e quando foi usar o forno para fazer bolachas verificou-se que o forno assava mais na parte de traz do que na

Geladeira não gela na parte de baixo

No dia 06 de junho eu comprei uma geladeira Electrolux nas casas Bahia em duque de Caxias.porem com 5 dias de uso apresentou probl

Lava Louça com problemas desde a entrega

Desde de que compramos essa lava louça ela não durou nem 10 dias. Apresenta problema na luz indicativa do compartimento de sabão e

Produto apresentou defeito 2 x foi feito troca e agora saiu da garantia e continua com defeito

Comprei minha geladeira no dia 03/03/2020 e com uns 4 meses ela deixou de gelar a parte de baixo de uma hora p outra fiquei sem po

Refrigerador que não funciona

Eu comprei o refrigerador em novembro em uma promoção das casas Bahia,(na famosa Black Friday se não me engano) o problema começo

Aspirador de pó quebrou partes plásticas

Boa noite tinha um Aspirador de Pó Vertical 2 em 1 PowerSpeed 1000W Electrolux RED, porém com menos de 6 meses de uso quebrou o bo

Marca borrada e cesto plastico com deformidade.

Eu comprei uma Airfryer da Eletrolux a pouco tempo e com menos de 2 meses e 3 vezes usada os decalques da marca e da orientação do

Preciso converter meu fogão e assistência técnica me ignora.

Comprei um fogão e este está parado na minha casa pois preciso converter de gás GLP para gás GN (encanado, de parede) e autorizada

Pior SAC do Brasil

Estou há 4 dias tentando receber assistência técnica para a minha geladeira que não está mais refrigerando. Assistência na minha c

Geladeira sem reparo

Minha geladeira tem 3 anos, foi comparada em Março de 2019. Recentemente começou a parar gradualmente de gelar.Chamei o técn