Atraso na entrega do relógio e falta de rastreio, possível [Editado pelo Reclame Aqui]
Comprei um relógio no dia 19 de setembro paguei com pix para ter a entrega com mais agilidade e pra isso paguei um frete de ...
Não respondidaHá 1 mês
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei um relógio no dia 19 de setembro paguei com pix para ter a entrega com mais agilidade e pra isso paguei um frete de ...
Fiz uma compra e nunca recebi o relógio. Não respondem email e ainda enviaram código rastreio falso pois contestei o pix.