Advogado não paga valor da causa trabalhista, não atende e não acompanha nas etapas do processo.
Péssimo advogado , me enrola todos os meses para pagar ( o dinheiro da causa trabalhista e depositado todo último dia do mês ...
Não respondidaHá 8 meses
Sem reputação definida