Advogado não paga valor da causa trabalhista, não atende e não acompanha nas etapas do processo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

20/10/2025 às 13:53

ID: 229781659

Péssimo advogado , me enrola todos os meses para pagar ( o dinheiro da causa trabalhista e depositado todo último dia do mês mas ele só paga 20 dias depois ) não responde ligação , não me acompanhou nem na audiência , não me acompanhou na perícia médica , além de q todos os endereços registrados não confere com o verdadeiro local do escritório

Compartilhe