Logo da Empresa Elo7

Elo7

BOM7.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Elo7?

Reclamações não respondidas para Elo7

Exibindo 10 de 18 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelei um pote de vidro decorado e não me estornaram o dinheiro.a vendedora disse que tem q conversar com vcs p cancelar e fazer o reembolso do meu dinheiro

Cancelei o pote de vidro q comprei e não me estornaram o dinheiro.a vendedora mandou eu entrar em contato com vcs p me reembolsar

Elo7 abusa e desrespeita o DIREITO DO CONSUMIDOR - Não quer assumir o custo da Devolução

Realizei uma compra no site Elo7 no dia 07/06, com a vendedora que escreveu o anuncio de seu produto de forma erronia, fazendo ass

Não respondidaHá 1 dia

não consigo sacar meu valor em sua totalidade e a plataforma não da atendimento ao vendedor

Fiz duas vendas com o valor mais alto nos últimos dias, mas na hora de transferir o valor pra minha conta a plataforma só disponib

Não respondidaHá 1 dia

Fiz duas compras e meu dinheiro não foi estornado

Fiz a compra de duas peças artesanais, uma no valor de 15.000 e outra no valor de 6000 porém. Me arrependi da compra antes do praz

Loja fora do Ar

Sou vendedor no Elo7 desde 2011 e tive minha Loja bloqueada desde o dia 26/06/2022, a empresa me pediu para retirar produtos que n

Não respondidaHá 1 dia

Conta bloqueada sem qualquer explicação

Fiz o meu cadastro na plataforma ELO7 como comprador e logo mudei para vendedor. Comecei a configurar a loja e do nada minha con

BLOQUEIO DE LOJA SEM AVISO/PERSEGUIÇÃO/DESONESTIDADE

No dia 30/07 recebi um e-mail com a seguinte infrmação.Atualizado por: Políticas, 30 de jun. de 2022 09:02 BRT:O

Kits de decoração

Comprei dois kits de decoração cada um com 7 peças, acontece que quando recebi chegou com 2 peças quebradas e até está data 01/07/

Atendimento e Reembolso Elo7

Compro há nos no Elo 7 e nunca tinha precisado usar o atendimento. Mas semana passada precisei de uma ajuda com um vendedor que nã

Não respondidaHá 1 dia

Pagamento confirmado e produto não enviado.

Efetuei a compra de 2 tintas corion no site Elo7 no dia 26/06.Hoje dia 30/06 nada foi enviado, não respondem no chat e não d