Qual a reputação de Embelleze?

undefined/10.

Desempenho de Embelleze

Esta empresa recebeu 244 reclamações.
Respondeu 98% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
120 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.13.
Dos que avaliaram, 67.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Embelleze?

Cabelos e Produtos Capilares

Todas as reclamações para Embelleze

Exibindo 10 de 6669 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Embelleze).

Novex recarga reconstrutora/ fez meu cabelo cair !

Fiz o uso do produto ,em imediato meu cabelo começou a cair da raiz ,o couro cabeludo começou a arder ,e queimar Ressecou to

Natucor - barulho de reação química

Ao preparar a tinta, percebi que fazia barulho como se fosse de bolhas estourando (em pote plástico e utensílio de madeira). Passe

Toin efeito contrário

Produto horrível, Toin passei na minha filha soltar os cachos cabelo ficou textura emborrachado e esticado completamente aca

Não respondidaHá 1 dia

Tinta cor errada

Utilizo a numeração 8.1 que se chama louro claro acinzentado para retoque de raiz, resolvi experimentar dessa marca, e o resultado

Comprei uma tinta loira mas era vermelha

Eu sempre [Editado pelo Reclame Aqui] meu cabelo com a 12.89 da maxton, e simplesmente dessa vez veio uma tinta vermelha dentro, q

Sem resposta

No dia 25/02/2024 adquiri 2 tintas natucor autêntica (preto tabaco), após eu fazer a mistura percebi que começou a fazer barulho d

Insatisfação com o curso

A dez anos atras comecei um curso onde tinha juntado umas economias para me profissionalizar...os primeiros 5 meses do curso foi u

Estao me cobrando um absurdo

Em 2021 tava fazendo curso de cabeleleiro mais ai engravidei e nao sabia estava sensivel e a professora era muito grosseira comigo

Embelleze/Manufactured By, cnpj. 00.104.603/0001-33

Venho através deste solicitar ao setor responsável da Anvisa fiscalização a empresa Embelleze/Manufactured By, cnpj. 00.104.603/00

creme vencido

comprei 4 potes de creme novez beleza pura na americanas para minha filha, uma semana depois minha filha começou a reclamar de bol