Empresa com falta de respeito, maus tratos e assédio moral aos funcionários.
EMPRESA PESSIMA: 1- FALTA DE RESPEITO COM FUNCIONARIOS2- MAUS TRATOS3- [Editado pelo Reclame Aqui] CONSTANT...
Não respondidaHá 8 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa EMBRAGEN EMP BRAS DE ARMAZENS GERAIS E ENTREPOSTOS).
EMPRESA PESSIMA: 1- FALTA DE RESPEITO COM FUNCIONARIOS2- MAUS TRATOS3- [Editado pelo Reclame Aqui] CONSTANT...