Logo da Empresa Embratel

Embratel

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Embratel?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Embratel

Exibindo 10 de 3513 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Embratel).

Cobrança indevida

Recebi uma conta impressa referente a um serviço que nunca solicitei. A conta utiliza o mesmo número de telefone que tenho de outr

Empresa simplesmente cria plano sem autorização do cliente.

Recebemos inúmeras ligações da empresa EMBRATEL oferecendo serviço de pacotes de ligações. Mesmo não aceitando e não concordando c

Boleto

Eu já pedi pra cancelar o ano passado mas está semana chegou um boleto

Cobranças indevida da Oi

Boa noite, tenho uma conta de telefone fixo e internet com a operadora Oi na data 18/04/2022 minha rede telefone e internet parou

Cobrança indevida

Desde uns 5 meses atrás, passamos a receber faturas em nome Embratel sem ter linha móvel ou fixa ou qual outro produto desta empre

Embratel não respeita artigo 61 - resolução 85 (Anatel) e Artigo 42 - Código de Defesa Consumidor

Estou recebendo ligações incessantes de cobrança da Embratel por ligações que foram usadas o código 21, e a minha linha telefônica

Cobrança indevida

Meu nome é RUTH SOARES DE ANDRADE e a embratel esta cobrando 23,92 por um serviço que,eu não pedi porque não uso o telelefone e m

Embratel não resolve problemas de clientes

Estou tentando colocar internet no meu endereço e ontem para minha grata surpresa fui informada pela Claro que eu possuia um débit

Cobraça indevida

Ola a empresa imbratel comecou a me cobra por servico que eu nao contratei na primeira eu paguei e cancelei no outro mes tornaram

Cobrança Indevida de serviço não contratado

Recebi um boleto de cobrança no dia 15/06 (que inclusive é o dia de vencimento do boleto) da Embratel para um serviço de telefonia