Logo da Empresa Embratel

Embratel

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Embratel?

Todas as reclamações sobre Cancelamento para Embratel

Exibindo 10 de 470 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Embratel).

CANCELAMENTO OBSTADO

Manifestação: Quero CANCELAR o serviço contratado com a EMBRATEL -FAZ-21, que já não tem nenhuma serventia para mim. Ocorre que o

Não respondidaHá 1 mês

Embratel Fixo não cancela Plano Ilimitado DDD nem finaliza pagamento residual de taxa mensal

Plano DDD Ilimitado Fixo Bloco Ilimitado/ Cobrança de residual quitado após cancelamento e pagamento no dia 17.03.2022 sob o proto

Não respondidaHá 1 mês

Cobrança mesmo após cancelamento do plano

Mesmo após solicitar o cancelamento do plano em 04/03/22 (Protocolo: 2022761843481) recebi fatura cobrando o plano (anexo).

Cancelamento de produto

Cancelei o plano no tel do meu pai que faleceu no dia 06/03/2022 e não foi feito o cancelamento do mesmo agora recebi a conta den

CANCELAMENTO SOMENTE DA INTERNET (NET) JUNTO À EMBRATEL

Temos o pacote junto à Embratel há mais de 25 anos.. Linhas (30) linhas +++ INTERNETPRECISAMOS CANCE

Nao cancelaram meu plano

A 3 meses venho tentando cancelar meu plano telefônico com a Embratel já liguei 5 vezes e disseram que está cancelado e que não ha

Não respondidaHá 3 meses

Recebimento de fatura, sendo que não fez contrato com essa empresa

Recebi em casa uma fatura da Embratel que veio em nome da minha mãe, uma senhora de 72 anos, analfabeta, que não tem contrato de p

Não respondidaHá 3 meses

Pedido de cancelamento de plano

Oi bom dia meu nome e Maria de Brito tinha um plano com a operadora vivo fiz um pedido de cancelamento em novembro eles min falo

Não respondidaHá 3 meses

Fiz o cancelamento da conta duas vezes e continuo recebendo a cobrança

Fiz o cancelamento no mes de janeiro/22 atraves de telefone fixo, e foi descontado no débito automático.. No começo do mês de feve

Não respondidaHá 3 meses

Estou tentando cancelar um plano e ao ligar no 0800 pede para em cancelamentos ligar para o 10321, porém o mesmo consta como indisponível. Como faço para cancelar o plano????