Logo da Empresa Embratel

Embratel

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Embratel?

Reclamações respondidas para Embratel

Exibindo 10 de 2166 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Embratel usa 02121218182 para LUCRAR MAIS (ILÍCITO)

Após um período longo de ligações 02121218182 (analistas de pré-venda), etc., PERTURBANDO, sempre em horários inadequados. Mesmo e

RespondidaHá 5 anos

Não tenho nenhuma conta da embratel e ainda põe meu nome no SPC!

Não tenho nenhuma conta nessa empresa e ainda põem meu nome no SPCou Serasa... Que absurdo! Quem me avisou isso foi a gerente de u

COBRANÇA INDEVIDA DE ASSINATURA PLANO 21

Recebi pelos correios boleto com vencimento para 06/10/2016 no valor de R$26,74 referente plano DDD ilimitado 21 (PAS 223-LD) da E

RespondidaHá 5 anos

Recebendo muitas ligações de um número

Solicito à Embratel que por gentileza verifique o número 011 3465 3470, que fica ligando diversas vezes na semana no meu celular,

PAREM DE ME LIGAR DIRARIAMENTE

Todos os dias recebo ligações de 11-21774270 para oferecer serviços da Embratel para ser adicionado à conta do telefone fixo da OI

cobrança indevida

Recebi um contato informando que houve o cancelamento desta linha que não solicitei, porém recebi nova cobrança, quero cancelament

MULTA INDEVIDA

Foi vendido um plano em uma loja física no Meier, e no ato da compra a vendedora nos informou que Jaziele Nascimento informou qu

Cobrança indevida

Recentemente meus pais receberam uma conta no valor de R$32,02 (código da conta 4722222) da embratel (Novo Pacote Fixo-Movel 21 mi

Indignação

Bom no mês passado recebi uma fatura da embratel 21 referente ao meu telefone fixo (11) 42283111 informando que eu havia adquirid

Desmembramento cobranças Embratel e Vivo em contas telefônicas

Embratel fez contato telefônico informando haver 04 faturas em atraso.Minhas contas são pagas em débito bancário e as recebo