Logo da Empresa Embratel

Embratel

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Embratel?

Reclamações respondidas para Embratel

Exibindo 10 de 2159 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não tenho nenhuma conta da embratel e ainda põe meu nome no SPC!

Não tenho nenhuma conta nessa empresa e ainda põem meu nome no SPCou Serasa... Que absurdo! Quem me avisou isso foi a gerente de u

COBRANÇA INDEVIDA DE ASSINATURA PLANO 21

Recebi pelos correios boleto com vencimento para 06/10/2016 no valor de R$26,74 referente plano DDD ilimitado 21 (PAS 223-LD) da E

RespondidaHá 6 anos

Recebendo muitas ligações de um número

Solicito à Embratel que por gentileza verifique o número 011 3465 3470, que fica ligando diversas vezes na semana no meu celular,

PAREM DE ME LIGAR DIRARIAMENTE

Todos os dias recebo ligações de 11-21774270 para oferecer serviços da Embratel para ser adicionado à conta do telefone fixo da OI

cobrança indevida

Recebi um contato informando que houve o cancelamento desta linha que não solicitei, porém recebi nova cobrança, quero cancelament

MULTA INDEVIDA

Foi vendido um plano em uma loja física no Meier, e no ato da compra a vendedora nos informou que Jaziele Nascimento informou qu

Cobrança indevida

Recentemente meus pais receberam uma conta no valor de R$32,02 (código da conta 4722222) da embratel (Novo Pacote Fixo-Movel 21 mi

Indignação

Bom no mês passado recebi uma fatura da embratel 21 referente ao meu telefone fixo (11) 42283111 informando que eu havia adquirid

Desmembramento cobranças Embratel e Vivo em contas telefônicas

Embratel fez contato telefônico informando haver 04 faturas em atraso.Minhas contas são pagas em débito bancário e as recebo

Cobrança indevida

Meu CPF consta pendência com essa empresa ,porém nunca tive vínculo nenhum.Quero resolução do problema.Grato !