Logo da Empresa Embratel

Embratel

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Embratel?

Reclamações avaliadas para Embratel

Exibindo 10 de 4124 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cai num [Editado pelo Reclame Aqui] desta empresa

Uma atendente ligou na casa da minha mãe, eu atendi o telefone e ela falo que era só usar o 21 nas ligações que seria gratuito, me

Ligações

Recebendo ligações da empresa, ao atender desligam.Ligam várias vezes ao dia.

Ligações inoportunas e abusivas

Manifesto minha indignação com relação a ligações inoportunas e abusivas que venho recebendo em todos os números de minha residênc

Não resolvidoHá 2 meses

Inclusão de conta em débito automático e alteração do dia de vencimento

Desde o mês de Maio de 2021 estou tentando via suporte e plataforma inserir minha conta em débito automática e alterar o venciment

Não resolvidoHá 2 meses

EMBRATEL LIGANDO SEM PARAR INUMERAS VEZES POR DIA.

Há uns 2 meses venho recebendo ligações incômodas no meu celular da empresa Embratel. Ligam em horários desrespeitosos e na maiori

Idiotas

Venho recebendo inúmeras ligações dizendo (através da pesquisa dos números) q são os idiotas da EMBRATEL q não tem o que fazer da

Não resolvidoHá 3 meses

Ligações infernais o tempo todo

Recebo várias ligações incomodando com propagandas ou desligando quando atendo. Bloqueio os números mas continuam ligando de outro

ResolvidoHá 3 meses

ligações indesejadas

Recebendo ligações que desligam ao atender o numero é 067-33044348 tem por nome de Rodoviario Ramos, ligaram as 07:20 PM, la no n

ResolvidoHá 3 meses

Atendente grosseiro ameaça cliente em pleno domingo

Depois de muitos anos distante dessa gente deplorável da Claro Embratel, resolvi avaliar o serviço da EMBRATEL CLOUD.- Mald

cobrança indevida

estão me ligando da embratel para cobrar 11 meses de conta em atraso, nunca recebi uma cobrança sequer, não fiz ligaçoes .